sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esther chutou!!!

Ai que coisa mais linda... não aguentava mais sentir minha malabaristazinha dando cambalhota dentro da minha barriga e ninguém perceber. HJ por volta das 7 da manhã ela me comtemplou com um"TOu aqui mamãe" bem especial...
Toda vida q sentia ela se revirando dentro de mim corria e pegava a mão do JP mais ele dizia amor não sinto nada é só sua respiração!!! E eu ficava frustada pq sabia q era além q isso, então hj ele dormindo ainda falei amor me dá tua mão!
E ele assim meio q já desacreditado me deu:
Ai ficou paradinho e Esther q ja me prega peças ficou paradinha tabém ai quando ele ia tirando a mão ela deu uma mechida gente!!!
Ele como se não estivesse acreditando falou TOu sentindo!
Ai que amor!!!
Nossa bonequinha gente começou a fazer nótoria...
Esther está aqui bem presente dentro de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário