domingo, 31 de outubro de 2010

Ah a gravidez...

Engraçado que quando vemos alguém grávida agente fica numa expectativa grande principalmente se for alguém bem próximo... Mais quando se trata da própria pessoa estar esperando Q EXPECTATIVA È ESSA!!!! O tempo parece que não passa, a barriga parece que não cresce o bb parece que não meche!Chega a ser engraçado, com a minha Estherzinha a minha malabaristazinha pq gente essa menina não chuta ela só apenas gosta de dar cambalhota dentro de mim... as vezes eu viajo(e como mamãe viaja) e fico pensando será que dentro de mim parece picadeiro??? hehehehhe .
Mais é verdade para as pessoas que dizem que nunca omparem uma gravidez com a outra no meu caso tá sendo muito diferente! Primeiro pq com a Bequinha a 7 anos atraz eu não me aquietava era cinema quase todo dia, passeio todos os dias, comia muita porcaria não enjoava muito... mais agora 7 anos depois eu enjoo ainda com quase 6 meses,não tenho tanto pique(acho q é a idade que bateu a porta)mais uma coisa não mudou a expectativa de tê-la em meus braços de dar colo como ainda hj dou pra minha mocinha de 7 anos de sorrir com ela de protegêla de ouvir ela me chamando de mamã... De ficar de fora observando ela Jp e bequinha brincando de pai e filhas...(poxa já tou chorando) nesse cenário eu vou amar ficar olhando de fora... e direi assim: Meu DEus a minha família é real e que família linda!
Vale a pena gente... cada susto,cada discusão banal com nosso marido,cada enjoo,cada desejo extranho,cada anciedade... vale a pena é algo que só quem espera independente da 1° ou da 4° gravidez é sempre algo único... somos agraciadas por esse fenômeno da vida e deveriamos ser sempre muito gratas por isso...
Meu esposo fala sempre que eu escrevo muito talvez... mais meu coração são se limita.
Bjs a todos e que DEus abençoe infinitamente mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário