sábado, 23 de outubro de 2010

Descobertas...

Meu DEus como meche essa menina!!!
Essa é a frase q não sai da minha boca desde ontem... Tá ficando levada essa menina! Esther meche meche e mecheeeeeee. E mamãe tá achando uma graça.Só torço para que ela se torne logo perceptivél nas mechidas para papai e para a Bequinha.
Estamos planejando umas fotos para exibir o barrigão de 5 meses.
Estou numa fase meia q "conturbada" emoções a flor da pele... sentindo saldades ao extremo e irritação também.
Mais não são só dores minha vida também é regrada de flores...
e pra quem acha q flor é para o gênero feminino apenas declaro q tenho a pessoa mais masculina e mais delicada ao meu lado.O João Paulo tem me supreendido demais! Ele faz massagem, cafuné, me poe pra dormir e ainda me fala que estou linda mesmo estando super inchada.Eu Esther e Rebecca estamos super bem cuidados por esse ser iluminado em nossas vidas.
Amigo verdadeiro
Esposo apaixonado
Profissional responsavél
Pai presente...
Bem mais antes q fuja o foco total... Heheheheh Falar dele sempre me empolga!
O tema aqui é nossa Estherzinha cada dia que passa almejo em tê-la em meus braços, em dar de mamar, em beijar o pezinho e passear entre a família...
Nunca a vi mais já a sinto, nunca tive em meus braços mais já a tenho em meu coração te amo de mais filha minha.
Que sejas sabia e bela como Ester da bíblia e que brilhe como o significado do seu nome mais para a mamãe o q sempre vai contar é o pq q vc veio "Uma prova de amor" Existe amor dentro de mim. E esse amor pulsa forte e como meche!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário