domingo, 24 de outubro de 2010

21 semanas...

Passando da metade do caminho 21 semanas. E tudo tá ficando diferente a cintura já não é mai a mesma ou melhor já nem existe mais, mais o gratificante é uma barriga super pontuda e um serzinho q já tá ficando super levada. Não para meche e remeche adora vozes passeio... engraçado é que quando estou entre amigos ela sempre mostra q está ali.
As emoções estão a todo vapor nessa fase estou mais e mais sensível.E gente que fome é essa?! Meu Deus hj por exemplo eu acordei desejando aos extremos um sanduiche natural e açai! Agora pensem 9 da manhã eu olho pro meu lindo esposo e digo:
Amor eu preciso comer sanduiche natural e açai!
hehehehhe O q ue me leva a pensar q eu preciso disso?
Que bom que ele entendeu e deve ter visto no fundo dos meus olhos uma necessidade de realizar o meu desejo... até ai tudo bem mais chegando na barraca eu comi um super sanduiche e um copo de açai e gente pasmem eu não me satisfiz... trouxe ainda um pra comer em casa pq por encrivél que pareça eu ainda estava com fome!
Extranho é que eu nunca tive vontade de comer, eu não sabia qual era a sensação de sentir fome. Lembro que na gravidez da Becca eu não sabia o que era isso. Eu tou me achando um et nessas horas. hehehehhe
Hoje tive um domingo muito muito muito bom! Manhã inteira com meu amor, passeio na praia que por sinal estava linda! Sentimos bem forte a presença de DEus em nossas vidas na oração da manhã e por sinal gente essa é a melhor sensação das nossas vidas!Melhor ainda do que estar gravida é sentir uma sensação de um ser super especial mechendo dentro de mim é saber q Deus tão grande e tão magnifico um ser tão ilimitado como DEus se limita a vir em meu quarto comtemplar uma simples oração de um casal.Isso pra mim é uma sensação única e especial que me leva a me emocionar.Espero aprender amar mais a Deus pois ele me ama e me mostra isso sempre.
Por hj acho q é só, mamãe feliz papai e Bequinha também, Esther mechendo muito e DEus voltando a fazer parte de nossas vidas (essa é a parte mais importante).

Sem comentários:

Enviar um comentário