quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cansados...

Ontem dia 20 quarta feira, foi um dia difícil. Nossa!!! Não exatamente o dia pq o dia foi muito bom pois recebemos a visita da amiguinha da Esther... a Ana Leticia, genteeeeeeee!!!Que linda a Lele, e eu fiquei toda boba segurando ela só me deu um pouquinho de dó da minha amiga Jho a mãe da Lele pq ela mama muito nossa ela golfava e mamava, fazia caquinha e mamava,pipi e mais mama!!! Fiquei um tantinho assustada de olhar aquele ritmo mais dai depois fiquei foi com vontade da tete chegar logo.
E mais! A noite quando estávamos todas cansadas pedi a Jho pra me deixar deitar um pouquinho com a Lele e fiquei viajando por um futuro bem próximo quando for eu e a tete!
O momento chato do dia foi que a Becca ficou dódoi. Eu ela e papai estávamos 11 da noite num hospital infantil esperando 30 crianças serem atendidas pois segundo as mamãe e os papais lá presentes está acontecendo um surto de pneumonia fiquei preocupada mais logo pedi a Deus que guardasse a Bequinha.
Depois que fomos atendidos a Dtra falou que parecia uma sinozite mais graças a DEus nada demais.
Saímos do hospital as 00 hrs a Bequinha ardendo em febre mais passamos pela fármacia e ela foi medicada e finalmente a febre cessou...E estamos certos em Deus q tudo ficará bem.
“Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.” – Isaías 41:13

Sem comentários:

Enviar um comentário